terça-feira, 11 de janeiro de 2011

No Cotidiano #15 Grandes enigmas da Humanidade

Com certeza, vocês, alguma vez na vida, pararam para pensar: “Como será isso? Mas como é possível?” Quem foi o infiliz que revelou a banda RESTART? Oscar Niemayer vai virar pedra?

                                               (Isso sim é estranho)

É assim que os grandes mistérios da humanidade se apoderam de nossas mentes e atrapalham nossas sinapses, sistema nervoso central, o processo da bomba de sódio e potássio...(Opa! Me desculpem, eu me empolguei).

Vocês podem até não perceber, mas esses mistérios estão à nossa volta, todos os dias. Um exemplo: Você já deve ter assistido aquele filme “Star Wars”, né? Darth Vader, Luke Skywalker.., porém um enigma esse filme: há explosões no espaço com grande barulho e chamas. Mas como isso pode acontecer se o som não se propaga no vácuo? E o fogo? Como pode haver chamas sem oxigênio? É realmente uma incógnita.
E tem mais: Star Wars é um dos filmes mais racistas de todos os tempos, pois o vilão(Darth Vader) é negão odiado por todos, sempre desprezado. E para piorar, olha só quem mata ele: Luke Skywalker (um cara branquinho de olhos azuis).


Entretanto, outros enigmas me vieram à mente recentemente: Como os cegos sabem quando terminam de limpar o c.. ânus quando estão no banheiro? - Será que eles utilizam o braile? Só Deus sabe -; Quem diabo é Herbert Richards? - Só sei que ele morreu um dia desses, trágico ; Onde Judas perdeu suas botas? E por que nas novelas ninguém caga? - Os personagens nem ao menos falam de peidos ou bosta fezes. Serão eles seres super dotados? Começo a relevar aquela frase: “Parece que gente bonita não caga” -
Por que os jovens de hoje estão cada vez mais parecidos com moscas: Qualquer merda que aparece eles curtem?


 


E agora, um dos maiores de todos: Como andará o Brasil nos próximos 4 anos de governo Dilma? Bom, sei que vai melhorar ou piorar. ESTACIONAR e FALAR POUCO é que não vai.





Pense, reflita busque.. Enlouqueça!  






Autor: Darclilson Almeida 

3 comentários:

  1. o maior de todos os enigmas é akela famosa frase, dita pelo Darth Vader [negão], ao Luke Skywalker [Loiro de olhos Azuis]..
    Darth Vader Diz: Eu sou seu Pai!
    Luke Skywalker diz: Fuuuuuuuuuu... kkkkk'
    como um negão pode ser pai de um loiro dos olhos azuis? (Reflita...)

    ResponderExcluir
  2. ahsuahsuashuas
    moço, será mesmo como que os deficientes visuais fazem pra saber se limparam direito? shuas
    muito bom o artigo!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu vi um representante do Green Peace, Iluminatti e Maçon ler esse post ontem em tóquio.

    Ele proferiu as seguintes palavras:
    Darclilson Almeida está sabendo demais,
    Temos que matá-lo.
    (Ele falou isso em latim, eu entendi pq sou culto)

    P.S: Pessoas bonitas cagam, sei disso pq acontece comigo .

    ResponderExcluir