quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aconteceu comigo #10 Recados sem sentido do orkut

     Bela manhã orkutal, tiazinha (minha tia mesmo) fazendo café la na cozinha, eu vendo a playboy da Mel Lisboa e Sheila Carvalho, da Dercy Gonçalves... – Pow, é sacanagem minha ta? Só um masoquista assexuado do caralho, felá da puta, que chupa um canavial de.. (cesurado!( hehe, me senti o filho dela, “assistam Os melhores do mundo – Hermanoteu na terra de Godah”))  pra ver uma playboy da Dercy Gonçalves - ... Quando de repente, na minha página de recados, aparece uma brincadeira de muito mal gosto e que eu não gostei nenhum pouco, era assim:

Leia urgente, urgente mesmo. Ta rolando uma nova brincadeira no orkut:

Pense em uma pessoa especial para você e tire a mão do mouse. Fale o nome dela CINCOU vezes e se concentre nisso!

Conjugue o verbo ir no pretérito imperfeito!

Mande esse recado para 54 pessoinhas do seu orkut em 3 minutos e 5 segundos e você terá o melhor dia da sua vida com essa pessoa, caso contrário você morrera em 15 dias, não é brincadeira!”

         A cara da morte: Só pra constar, "old" é "velho" em inglês

     Merda, sacanagem né, ainda tem gente que perde o tempo mandando essas mensagens sem sentido algum pras pessoinhas do Orkut? Vá pra meretriz que o... (Calma Dercy)! 
     De qualquer forma, não sei por que deixei-me-vo-ei (hehe) influenciar por aquilo. Era tão tosco, e eu nem sabia conjugar o verbo ir no pretérito imperfeito – admita você também não sabe – eu tinha três minutos e CINCOU segundos pra não ter que morrer em quinze dias. Isso tomou meu coração de um ódio tão grande do filho de uma... cocô, que só de raiva resolvi mandar o recado são paulino ( conhecem a fama dos são paulinos, time, né?) para 54 pessoas.
     Mas no momento de revolta, quando fui dar o clique fatal, entrei em minhas plenas faculdades mentais novamente e parei de fazer a besteira. QUEBREI A CORRENTE!
     Fiquei quinze dias e quinze noites sem dormir, perturbado, pensando no que ia acontecer no dia seguinte... Algum aviso, um sinal, algo que pudesse me assombrar mais ainda. Mas nada acontecia, até que chegou o dia nem tanto esperado:

-Filho, vai aonde?
-Vou bater minha ultima punheta, mãe – Véio, eu tava em depressão, eles não podiam fazer isso comigo! – Não abra a porta até eu gritar: PANHONHA VÉA GELADA JÁ TA MOLE!
-Tudo bem filho!

Depressão total, você não imagina!

     Fiz todas as coisas que alguém pode querer fazer quando se sabe que vai morrer no mesmo dia! Tentei até respirar debaixo d’água (só pra ver o desespero), mexer objetos com a mente...! Até que por tanta distração, não tinha percebido a noite chegar e quando me deparei com o relógio, este badalava meia noite... Em ponto!
     Você não sabe o quanto fiquei alegre com essa novidade – de que não foi minha ultima punheta – por que afinal é bom, quando se ta na seca há um tempão! Apesar disso, passado dois dias fui até a casa do excomungado que me mandou a tal mensagem e mostrei as marcas de olheira que ele me causou... E outra coisa boa: passei o melhor dia da minha vida com a irmã dele, no quarto dele, e comendo o sucrilhos dele, sem revistas de Mel Lisboa, Sheila Carvalho, ou Dercy Gonçalves!

Mensagens ocultas no sucrilhos: Nem depois de morto o infeliz num deixa o mundo em paz! 

     Moral: Nunca repasse essas putaria de mensagens orkutais. Mas também nunca subestime a sensibilidade da mente humana!

Autor: Felipe Barreto






3 comentários:

  1. -Filho, vai aonde?
    -Vou bater minha ultima punheta, mãe

    Nostalgico isso ..

    ResponderExcluir
  2. não consigo falar que vou bater minha ultima punheta.
    é so eu sai na rua , ai vejo uma "renka" dde mulheres gostosas de shortinhos e sainhas que chego em casa e fercho os olhos e me acabo posso bater ate 3 veses em seguida e 5 por dia tou na depre mais se eu arrumar uma mina ela não vai aguentar transar 5,6,8, veses por dia e triste :f

    ResponderExcluir