sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

No Cotidiano #14 O poder da MENTIRA .


Acho que eu não conseguiria viver sem MENTIR, pra falar verdade nem você.
(Mentir, trás serias consequencias!)
                Algumas mentiras que já ouvi, ou fiz:
Eu já fingi está dormindo pra escutar a conversa. (e você?)
                Eu já joguei aquela desculpinha no professor.
“Fessor, esqueci o caderno ..”
 “Pai, ta doente, tive que cuidar dele” (Eu tinha um bloco de atestado médico.)
"Mãe, Acho que tou com febre" 




"Claro, que sou virgem."
“Falsicar vistos dos professores .”
                Parceiros do blog chegam pra mim e dizem: “– Gostou do meu post?” “Pow, gostei, ficou bom, ri de mais!"
                “Fique rico com seu blog!” (Tomá no cu! Tou liso, liso)


 (¬¬' MánuSuco!)
                “Tekpix...” (Filma, fotografa, webcam, pen drive, lava , passa, cozinha, mata ratos... Ah vá!)
                “AMOR, VOU COLOCAR SÓ A CABEÇCINHA!”
                Analisa: Uma mentira puxa a outra, e quando você percebe já mandou um monte de mentiras pra encobrir a primeira. 
Uma vez me pegaram na mentira... foi assim:
                “Eu, garoto prendado, pronto pra casar, bonito, 1,80, olhos verdes, pedaço do céu, estava vendendo frango chega um moço lá e diz:”
                - Ow Garoto, me vende um frango de 11 quilos.
Fui lá dentro peguei um frango, pesei e vi que dava só 10 quilos, dei um jeitinho lá, coloquei a mão, e o frango passou a ter 11 quilos. (Pensei: Enganei o trouxa. Haha!)
                - Não, não garoto, mudei de idéia! Acho que vou querer um de 10 quilos...
Peguei o frango, levei lá dentro e trouxe o mesmo frango. (Pensei: Agora ele cai!) Coloquei na balança             e deu 10 quilos.
                - Não garoto, melhor ... Vou levar os 2 frangos, o de 10 e 11 quilos!

                         E agora?
"Usei toda minha sapiencia e disse que não podia vender os dois, pois um utilizaria pra almoçar. HÂ!"
       A verdade é que quem mente pode se perder na mentira...
Num momento excitante com seu amor, você BROXA. “Oh bem, nunca aconteceu isso antes”
“Nunca fui corno”
“Prometo que essa é a última”
"Vou fazer escolas, colégios, serei um político honesto!"
“Fuuuuuuuuuum! Caracas, tu peidou!”
“Eu te amo!” (Depoimento do Orkut!)
"@Gatinha!"
Dentre tantas outras mentiras.
“O mundo vai acabar em 2000, agora em 2012”
“Eu era gay”
“Que o Justin, e o Povo do Restart é Viado” (Algumas eu acredito.)
“Oscar Niemeyer, ta vivo!”
“Hebe tem só uns 80 e poucos” (Ela nasceu na era mesozóica)
“Ronaldo vai emagrecer, e o Corinthians vai ganhar a libertadores”
O fato que é proferir palavras pra adulterar a realidade cronológica, assim persuadindo o outro (Ou seja, Mentir) é algo que todos fazem, eu faço, você já fez, afinal... Mentir é um bem de todos.
Mas Paulo Coelho, ganha: “Existem verdades, mais verdadeiras do que a própria verdade” FDP!


(Enfim. Mentir nunca é bom, Mas as vezes é necessário!)
Autor: Genésio Rosado

5 comentários:

  1. “É, moço, gostei! Ficou bom, ri de mais! (Depois deste post, este meu pronunciamento passou a ser duvidoso. Estarei eu me identificando com o post, ou dizendo realmente a verdade? Vácuo no ar! Rsrs).

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    o Genéziim, a coisa que ele sabe fazer melhor é contar mentiras, esse post foi o qual ele mais se identificou!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Apesar de mentir , ser do dia-a-dia ...
    Eu espero que o darclilson esteja falando a verdade.
    Mas seus post's tbm são bons, pow . (e eu tou mentindo?)

    Ahh .. belous , eu num minto em coisa seria não.
    Só de brincadeirinha ...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk' como eu sou uma pessoa verdadeira, eu digo.. nãao gostei! =D
    kkkkkkk, tah menti, Gostei sim! õ/

    ResponderExcluir