terça-feira, 4 de janeiro de 2011

No cotidiano #14 Duplo sentido x sem sentido

“ o jeito é da uma fugidinha com você” ...  “primeiro agente foge, depois agente ver”

Duplo sentindo sem sentido, infecta nossas mentes, musicas impreguinantes que não sai da droga da nossa cabeça, e agente acaba sendo influenciado por meras besteiras de nosso intelecto.  KK um modo meio que inteligente de dizer que em tudo vemos besteira. HEHE



As vezes agente fica tão concentrado nas coisas que fazemos , que nos pegamos cantando musicas chatas, horríveis, podres, sem nexo algum de nossos avós e as vezes até dos nossos cantores favoritos isso é o pior.
“ Coração-bôbo,Coração-bola,Coração-balão,Coração-São-João, A gente,Se ilude, dizendo:"Já não há mais coração!" “
Me diz o que esse homem quer dizer com coração bola? Coração que pula? Coração balão? Coração que voa, espoca, sei La. Coração São João? Coração animado? Kkk já não a mais coração, já não tem nada, nossa vida e uma grande ilusão, isso deveria ser uma musica para maiores de 18 anos em, fazendo com que nós adolescentes cresça sabendo que não teremos amores verdadeiros... Triste, #lamento de mulher.


E as novas bandinhas? Hehe são PIAAADAS em forma de musicas.
RESTART :E eu vou voar pra algum lugar com você, com você ,pra te encontrar, te dizer ”
Voar? Voar pra onde com o poder das calças coloridas? So vão conseguir fazer o arco- Iris. Se vai voar junto com essa pessoa, já devia ter encontrado ela, então porque não diz logo o que tu queria falar diabo?
# AH MORRE DIABO.

 

E só pra terminar com chave de ouro, XUXA...
A Rainha dos Baixinhos com mensagens subliminares em suas musicas mostra o TOP duplo sentido. Que so você que tem uma mente mais poluída consegue detectar, kk
“ soco soco, bate bate, soco soco, vira vira, soco bate soco vira soco bate vira.”


Hehe, até a proxima


Autoras: Lenyse Viana e Concita Viana :)

2 comentários: