segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aconteceu comigo #8.3 Pior do que tá, pode ficar (Parte III)

"Ai ai”..

Embora já se tenha passado 3 semanas do meu sonho involuntariamente equivocado incidente, ainda sinto ardência no couro dos meus peitos; na quarta semana já estava quase sem dores. Porém alguns pensamentos me atormentavam: “Eita, esse tempo todo sem vôlei..! Devo ta uma lástima!” “Aaa, não, a academia também. Vou voltar pegando uma porcaria de peso!”
Na tarde desse dia, lá pelas 16:30, retomei o vôlei. Eu estava bem fominha pra jogar. Logo na primeira chance de ataque do time adversário, um rapaz, com toda sua ignorância braçal, atacou uma bolada bem na minha cara.

“Mas que apagação minha! Uma bolada na cara! Bom, pelo menos não foi nos peitos"

Imediatamente, todo mundo que viu a cena caiu na gargalhada, e eu, por outro lado, fui ao chão (as dores do ferimento antigo e a da bolada se fundiram).
Depois dessa, fui para casa me recuperar, relaxar um pouco. Ao me normalizar, lembrei da academia (bendita academia). Logo me aprontei e fui pra lá. Era um dia de terça feira. E nesse dia costumava malhar peito. Então, lá fui eu, rumo ao supino para malhar o Sr. Tórax. Antes disso, pensei: “Hum... faz muito tempo que não malho! Com certeza tô fraco, vou botar apenas 10 kg de cada lado.” E assim fiz.
Assim que estava prestes a começar, um grupo de garotas se aproxima e se depara comigo naquela situação. “Nãoo, nãoo, nãooooo... elas devem estar se acabando de rir por dentro. AAAaaahhhh.” Então, num reflexo genuinamente masculino, e de sobrevivência moral também, levanto e exclamo em voz alta:
- Ôoo, instrutor, cadê os pesos de 25 kg que eu te pedi agora pouco? Já botei as de 10 kg aqui, só estou esperando tu trazer as de 25 kg.



Nisso, o instrutor, que estava em outra sala, chega e diz:

- O quê? Mas tu não falou nada comigo não!

- Tá bom, ta bom! Tu não deve ter ouvido direito. Pode deixar que eu mesmo pego (Enquanto isso, as garotas ainda estavam lá, ouvindo tudo).

Peguei os dois pesos de 25 kg e coloquei um em cada lado da barra (35 kg lado), totalizando 70 kg, e me “aprontei” para começar (que nada! Tava só esperando elas saírem pra eu voltar a pegar 10 kg). Mas para aumentar minha agonia, elas continuavam lá, e eu só enrolando (esticando os braços, fingindo aquecimento).
De repente, elas decidem malhar num aparelho próximo onde eu estava, para a minha absoluta agonia. “É.. vai ter jeito não, vou ter que agüentar este peso.”
Me concentrei bem, dei aquele suspiro bem fundo e comecei:

- Uuummm, Ahhh!

- Doooooíis, iiiihhhaaaaaa!

- Trrrê.. Aaaahhooouu!

Dei uma olhadinha pro lado, para ver se elas estavam apreciando minha performace. Mas elas não estavam mais lá. Num momento de distração minha elas se foram. Meu cérebro, se dando conta disso, ficou meio avoado. E a barra caiu por cima dos meus doloridos peitos.

                                             (Esse aí se lascou, como eu)

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHAHAHHHhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhiiiiiii

To be continued..




Autor: Darclilson Almeida

6 comentários:

  1. Caracaas doido ..
    35, só ?
    e tu morrendo .. ahushuas

    ResponderExcluir
  2. Eu já tava todo desacostumado e na beira do sedentarismo, moço. Tu queria o quê? Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Queem mandou tu querer malhar logo com o Biludo! kkkkkk'
    alíí é monstro.. asuhasuah'
    (se matando com miseros 35kg! U_u') kkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk
    e eu ainda tive que ajudar a tirar o peso de cima dele! shasuhas
    =D

    ResponderExcluir