quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Puberdade Afeta #8 ZONA MIGUXA DO S2


                Sinôminos pra esse titulo: “Você é um grande amigo”, “Você é como se fosse um irmão”, desenhando em outra forma “SUA EREÇÃO, NÃO ME SERVE” ou em outro ângulo “Seu pinto não me exita”... Posso passar dias citando sinônimos, mas prefiro explicar como você chega (no inferno ) na FriendZone ou na ZONA MIGUXO DO S2.
                (Up! Pra quem entendeu a foto.)
 Oi, Nerd, Valentão, Andrógeno, Lésbico, Orkuteiro sem vida, twiteiro, viadinho de Platão, Pseudo-Emo, ACREDITE! Se você nunca esteve no inferno  na ZONA MIGUXA, não se preocupe! Não vai demorar... UM DIA VOCÊ VAI ESTAR NESSA SITUAÇÃO. (Se liga, praga de blogueiro pega!)
                Primeiro de tudo, “você é o que você come”, por outro ângulo “você é o que você cria na mente da garota”... Sendo mais claro, “OU VOCÊ VIRA UM PÊNIS OU UM GRANDE AMIGO” (É desse jeito a vida) E cabe a você não ser inútil. E sim, VALENTE bravo e insano, pois é isso que elas gostam, e se transformar em um pinto pra ela.
                [MERCHAN] As garotas vivem dizendo que nunca encontram o HOMEM CERTO, que não existe homem que presta, fica um expressão pra garota que diz isso: “TOME NO MEIO DO OLHO DO SEU CU! SUA FDP” Os GAROTOS LEGAIS, os que gostam de você, são os garotos que vocês mais pisam e querem distância! (Isso vai ser o tema de um futuro post)
“Por que vocês mulheres, são MAZOQUISTAS!” [/MERCHAN]
  (Manual. - Up! Pra quem entendeu !)
              Como começa a ZONA MIGUXA DO S2:
                Na maioria dos casos é assim: Você acha ela bonita, legal... mas não quer nada com ela. Ou você tem outra ou ta interessado em outra (Ou você é só um idiota mesmo!) Mas por ela ser GOSTOSA  Legal, você mantém contato e quando você menos percebe, ela está desabafando no seu ombro por que o namorado dela terminou ou por algum motivo fútil.
                “Quando ela desabafar, JOVEM RETARDADO, bem vindo ao inferno você está na ZONA MIGUXA DO S2
                Como você pode sair da ZONA MIGUXA DO S2:
                Tem como você sair do inferno, ou você se DECLARA... ou SOME DA VIDA DELA COMO UM COVARDE!
                Sumir da vida dela como um covarde é a opção mais fácil. Pois pegar uma qualquer é mais fácil do que pegar a garotada ZONA MIGUXA DO S2. Então vamos pra primeira opção.
                Ao se declarar você pode ter dois fins, ela também pode gostar de você. Ou, ela vai dizer: “Você é quase como um irmão” (que significa os sinônimos da introdução acima, releia) a sensação de ouvir isso é mais ou menos como um CHUTE NO SACO, Um tiro na cabeça ou a morte do NARUTO. (haha!)
                Fica-a-Dica: Após você sair da ZONA MIGUXA DO S2, há grandes riscos de você,RETARDADO que é, retornar ao Ciclo e voltar ao INFERNO.
Você tem que se moldar de acordo com o que você quer! E você pode marcar três coisas no gabarito da vida:
UM GRANDE AMOR,
UM PENIS,
Ou; UM MIGUXO DO S2

P.S: Estou rezando pra não ser lixado após esse post!
Já estive na ZONA MIGUXA,
Ainda acredito no amor. Ou seja, I’m Tosco!
Autor: Genésio Rosado

3 comentários: