terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Aconteceu Comigo #7 Bebê Afogado


Domingo a tarde, semana de provas , nada pra fazer (estudar eu não vou!). Liguei a tv, tava passando domingao do Faustão, é um saco mais é MUITO melhor do que ouvir aquele bando de viado cantando musica do tipo:
“yeah yeah vou hackear seu coração (8)”  na mtv --'

                Lá tava passando uma matéria sobre acidentes domésticos o que me fez lembrar de um fato muito tenso que aconteceu comigo quando eu era
pequena. [/nao sou mais (h
* flash back *
“Estava eu super feliz banhando na minha banheira do ursinho poff e minha mãe "atenciosa" do meu lado admirando minha beleza.
Eu era tão linda, tão saudável, tão fofa todo mundo dizia: que linda! que fofa! de onde veio tanta beleza? posso pegar? *-*”
O telefone da minha mãe tocou, ela saiu pra atender e me deixou sozinha, SOZINHA , eu tinha 3 meses não conseguia nem sentar direito.
                Foi ai que eu cai, tava me afogando, desesperada e minha mãe no telefone discutindo com uma amiga sobre quem era mais gato: Humberto Martins ou José Mayer.

                Eu ali me afogando, todos os dias felizes e tristes dos meus 3 meses de vida, uma criança tão linda não podia morrer assim. Até que minha mãe desligou o telefone e viu a desgraça! Ela me pegou rápido e me levou correndo pra um hospital, eu já tava roxa e desmaiada .-.
                O medico me examinou e falou que eu ficaria bem, mas eu tinha engolido muita água e isso iria afetar meu cérebro, por isso que hoje eu sou assim,um pouco anormal.
(Belos e Feroses .. Rawr !)


Moral da história: Mamães aconteça o que acontecer, haja o que houver NÃO ATENDA O TELEFONE NUNCA!

to traumatizada até hj D=
Autor(a): Concita Viana

5 comentários:

  1. Quebrando Barreiraas,
    Primeiro post feminino .. \oo)

    E o blog deixa de ser MACHISTA pra ser MANICACA?
    Fica o suspense no ar ..

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk' muito maiss concita´..
    ée nois!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Manicaca kkkkkkkkkkk
    tu é doooiiidoo bixo

    ResponderExcluir