domingo, 21 de novembro de 2010

Puberdade Afeta #2 / Timidezite Aguda


Oi, prazer... Meu nome é timidez e eu assombro quando você tá gostando de alguém... Quem sofre desse mau, sabe do que eu tou falando: Timidezite Aguda.
Em casa, depois de assistir Hitch, O Conselheiro Amoroso, viu aquele cara gordo com Beleza bem exótica pegar aquele mulherão e se anima... Você sai todo empolgado, (Parecendo um cachorro no cio) louco pra agir, pensa é dela que eu gosto e hoje vou conseguir falar o que sinto. Mas antes... Vou treinar.
Você vai pra frente do espelho, olha pra um lado e pro outro pra ver se ninguém tá vendo, sem ninguém ao seu redor você vira o Tom Cruise cita as palavras mais belas que conquistariam qualquer mulher, só não a Megan Fox imagina até a situação Encontrando ela na boate, a garota passando você pega no braço dela como uma fera, olha nos olhos dela e diz:
- Eu não queria que fosse aqui, nessa boate...(Respira como um charme) Mas aprendi que não devemos deixar as oportunidades escaparem, por favor, não fuja.
            - Você ta querendo me dizer algo?
            - Sim, toque...
(Mostra a mão suando e leva a mão dela pro seu peito) Isso só acontece comigo quando estou apaixonado.
Você está prestes a beijar o amor da sua vida, no momento o espelho e sua mãe lhe grita (As mães têm o poder de sempre tirar você do “Transe” na melhor hora...)
– Raimundo, Falando sozinho de novo, meu filho! Toma jeito... é o dia trancado nesse quarto.
Você cai em si, mas até a grande hora chegar, já idealizou mais uns sete tipos de cenas diferentes, compõs três musicas, escreveu sete poesias... desenhou todas as fotos do Orkut dela, Tudo pro grande momento que você tanto imaginou sair perfeito!

  Mas, quando ver a garota nenhuma cena que você idealizou corresponde a realidade. Lá está ela sentada num banco, toda linda, ela olha pra você e sorri... Você pensa é agora!!! Caminha em direção dela, passa a mão no cabelo... (Sentindo-se o Tiririca) Observa as expressões dela, quando você está quase chegando o nervosismo, a Timidezite aguda ataca e tão forte que você tropeça e cai vergonhamente bem nos pés dela, Ela entra num sorriso capaz de destruir o seu ego inteiro e depois pergunta:
- Você tá bem, menino?
- Seu sapato é lindo...
            Depois de tantos ensaios, tantos gritos de sua mãe, tudo que você consegue é elogiar os sapatos dela.
            Tentar de novo, tem um nome idiotice Superação!, Nunca desista de seus amores!
            Todo mundo um dia sofreu de Timidezite Aguda, eu já sofri, quer dizer ainda sofro, mas aprendi me adaptar um pouco a partir do momento em que me conheci mais. Se conheça e se supere, Agarre um amor Platônico!

Autor: Genésio Rosado

6 comentários:

  1. Acontece comigo as veze, so nao acontece a parte de ficar falando sozinha o que vou dizer, o jeito mesmo e enfrentar a timidez e mandar ver <".">

    ResponderExcluir
  2. PQP eu tenho essa doença, como é que cura ela?
    tem cura ? ou vou morrer de "Timidezite Aguda" ?
    UHSUAHSUAHSU'

    ResponderExcluir
  3. A cura é tomar um suco de coragem meio dia ...

    ResponderExcluir
  4. É nada axu que depois de tomar umas ..
    a coragem sobe e perco a timidezite aguda.
    kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. o suco de coragem vende lá no chico cantidio.

    ResponderExcluir
  6. Ha pois eu lou lá com a Xuxa beber cáXaxa
    kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir