segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Puberdade Afeta #3 Independência.


O fato é que queremos ser indenpendentes pra sair, ir pra festas, namorar, chegar em casa na hora que quiser... Mas ainda somos muito imaturos pra trabalhar, pagar uma conta ou ter uma responsabilidade. (Risos!)

(3 semanas antes do passeio)
- Mãe, deixa eu ir pro passeio no rio?
- RIO? Meu filho você vai se afogar... Já pensou se passa um barco descontralado por lá e te atropela, não pior! Você fica entalado nas hélices do barco, você morre eu sofro e ainda tenho que pagar um hélice nova

Você imagina como a mãe consegue inventar todas as situações ruins, você fica com medo, mas adula a mãe por mais umas 3 milhões de vezes, consegue a façanha de ir pro passeio. (Por que mães adoram ser aduladas!)

Mas quando você já pegou suas coisas, está quase saindo... e vem as sequências de perguntas praesgotar toda a sua paciência.

                - Com quem você vai? Por que você vai? Que horas volta? Vai com que roupa? Já pegou sua escova de dentes? Fez xixi? Deu tchau pro seu pai? Tá levando o boné? E uma cueca de sobra? E seu toddynho? Seu Nesquik? Sua Play Boy? (Quando você ta saindo de casa, o Gran finaLe da mãe)  Ei, e o meu beijo?
Paciencia pra quê te quero? Quando se olha o busão e pensa “Esse aí num vai chegar” e antes de começar a viagem o motorista diz:

- Gente, bom dia! Pra inicio de conversa o “Onbus” ta legal, tem gasolina, mas só pra garantir, eu quero que vocês me acompanhem com as seguintes palavras: PAI NOSSO QUE ESTAIS...


                Paciencia pra quê te quero? Pra você não chegar aonde a galera, xingar o responsável e tomar o pandeiro do cara que canta a música da Barata e transformar em supositório sonoro quebrar na cabeça dele!

                - Diz aí Fabiana o que você vai fazer?
                - Vou pegar o KamaS$utra pra me defender...
                - Ele vai dá uma KamaS$utrada na barata dela ...
                Ahh.. o busão chega no local, você tira o tapa ouvidos, inspira aquele ar puro! Solta aquele pum, grava bem as meninas jogando voley pra mais tarde... Você não vê só um passeio na sua frente, você vê OPORTUNIDADES. (Por isso é um leitor KamaS$utral)
                O Tempo adulando sua mãe pra valer a pena só depende de você... Mas ponha na sua cabeça uma coisa:
Sevocê é muito novo e sua mãe nem se importa se você vai ou não, se ela te dá independência demais, mesmo ela tendo muito tempo livre, Sua mamis não te ama!(risos!)
                Você pode ser um grande homem não mate, não roube, não se estupre! ou uma grande mulher, não mate, não roube, não compre consolo antes dos 20!
( Grande Homens - Fail)

Autor: Genésio Rosado

6 comentários: