domingo, 21 de novembro de 2010

Puberdade Afeta #1 Arrependimento


Arrependimento. #1
Domingo à tarde, nada pra fazer... você vai ler o blog KamaS$utra Mental, você liga a TV aparece o Faustão, e o que acontece? Arrependimento!, “por que liguei a TV?” Mas, com muita perseverança, você insiste e acredita que o programa vai ficar bom, e até que às vezes fica, quando você olha as dançarinas, quando uma menina cai na dança do gelo ou quando tem um cara bom no “Quem chega lá” momentos raros nesse programa, mas na maioria das vezes... O frio e amargo: Arrependimento.
            Você aí, Don Juan... Deve ter sua ponta preta no currículo, sabe aquele dia que você resolveu beber um pouco a mais, e bebeu bastante Coca-Cola Aditivada? Naquele dia certamente apareceu uma ilusão de óptica em seu caminho, mas não foi qualquer ilusão de óptica! Foi uma linda ilusão de óptica regada a álcool que fez sua mente ver uma cinturinha, um rosto lindo, e uma voz angelical... Mas horas depois, sem o álcool regando sua vida você é acordado por uma voz duvidosa (Ô, Lokomeu!), um rosto sem um dente e um corpo de Maguila ao perceber isso sua alma acelera, você sai correndo e se vestindo ao mesmo tempo, tentando fugir a qualquer custo, (Mais ou menos, como a organização do ENEM, foge de uma organização) e escuta a “ilusão de óptica” gritar: “ME LIGA , AMOR!”
                    (Sem Álcool               x              Com Álcool)
 Embalado por todas essas emoções fortes, você pronuncia a frase mais clichê de um Bebum. “Eu nunca mais vou beber, mano!” E pensa “ahh.. mas num tinha quase ninguém na festa, só quem viu a  merda foi meus amigos, ninguém vai descobrir. Tou salvo.” Grande engano, caro bebum! É arriscado até ter um foto de vocês no bizarrices.com

Não importa você nunca vai esquecer isso, seus amigos não vão deixar! Não importa qual beldade você vá pegar, eles sempre vão lembrar da “Sem Dente”, da “Tambozão”, do “Hipopótamo Sorridente”, de um dos Grandes arrependimentos da sua vida. Você pode até um dia virar padre, porém quando um amigo seu for ao confessionário ele vai possivelmente dizer:
- Cara, vi uma freira horrível, faz teu estilo... já pegou?
            Quando seu pai ouvir um palavrão no meio do Almoço: “MERDA!”, será você se lembrando do dia que bebeu a mais. Mas cá entre nós, os arrependimentos formam caráter, saiba lidar com eles pra não acabar perdendo o melhor da vida.
            - Comer brigadeiro?
            - Não...
            - Beber cachaça?
            - Não...
            - Escutar forró?
            - Não, seu masoquista!
            - E o que é então? (Pausa Dramática de 5 segundos)
            - Viver! 


Talvez, toque no tema arrependimento mais vezes. 

Autor: Genésio Rosado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :':p   :q   :r   :s   :t