sábado, 27 de novembro de 2010

No Cotidiano # 6 Festas =D

Pois é galera, quem é que não gosta de uma velha e boa orgia festinha?
além de te ajudar a extravasar todos ou grande parte dos seus problemas, é na festa que você:

  • Beija na boca
  • Curte com os amigos
  • Beija na Boca
  • Bebe até não se aguentar em pé
  • Beija na Boca
  • Aprende as lições de conquista (Levando fora)
  • Beija na Boca
  • Acha dinheiro no chão
  • e o melhor de tudo, você ainda.. Beija na boca! ;D

Olha aii mais um casal apaixonado, formado em uma festa! (Que Romantico *-*)


Mas... Como nem tudo na vida são "Rosas", tbém encontramos algumas coisas nem tão agradaveis nas festas! ;/
Uma das coisas que eu mais odeio, são aqueles malas mal encarados, na maioria das vezes bebados e fedidos mais conhecidos como gangsters que ficam olhando pra nós inocentes farreadores, como se eles quisessem nos estuprar matar.. ( medo D: )


Aii que medo dele.. D=


Enfim... é só você não encara-los e tudo fica bem! ^^
Uma fato curioso é que toda vez que você está indo embora de uma festa, bate aquela vontade de Mijar fazer as necessidades fisiologicas de número 1, e o engraçado é que toda vez que vamos ao banheiro esvaziarmos a nossa bexiga urinaria, nos deparamos com um bebum tentando fazer o mesmo, mas... sabe como é bebado né ?

Ôh coitadinho.. =/




Então lembre-se sempre da regra mais importate em uma festa...
...Aconteça o que acontecer, Beije na boca! xD

Autor: -Darii Robeerto'

6 comentários:

  1. KKKKKKKK'
    é só beijar na boca e pronto kkkkk
    bom de mais .:d

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Está aprendendo, pequeno gafanhoto! :K

    ResponderExcluir
  4. ´vamo namora beija na bocaa.... Pequeno gafanhoto kkkkkkkkkk essa foi boa

    ResponderExcluir
  5. O negocio é beijar na boca * Caraca Dari cê ta viciado em beijo na boca rsrsrs'

    ResponderExcluir