segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Puberdade Afeta #5 Conflitos sentimentais dos sexos

Sempre foi um mistério para ambos os sexos o pensamento íntimo do sexo oposto. O homem, mais firme e racional, busca entender a mais pura, serelepe e catastrófica das mentes, (paradoxalmente falando); e a mulher, compreender a mais complexa das mentes, sendo que isso é praticamente inviável para tal ser.
Suas idéias são completamente diferentes. Enquanto nós, homens, dizemos que todas elas precisam de TERAPIA (TERAPIA cheia de louças pra lavar), ELAS dizem que todos os homens são cachorros (todas amam cachorrinhos), e todos iguais (e mesmo assim não deixam de escolher tanto).

Para ratificar as idéias acima, leia os fictícios diários de uma mulher e um homem (pessoas também fictícias, logicamente) e observem seus pontos antagônicos. Baseadas na mais pura realidade, confiram:

O diário DELA:
“No sábado à noite, ele estava estranho. Combinamos de nos encontrar na praça para comer um X batata calabresa. Passei a tarde toda fazendo compras com minhas amigas e pensei que pudesse ser por minha culpa, porque me atrasei um bocadinho, mas ele não fez grandes comentários.
A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em ir a um lugar mais íntimo para podermos conversar mais seriamente. Subimos as escadas dos correios e ele ainda estava agindo de modo estranho.
Tentei animá-lo e comecei a pensar se seria por minha causa ou outra qualquer. Perguntei-lhe e ele disse que não era comigo. Mas não fiquei muito convencida.
No caminho pra casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e ele se limitou a pôr o braço por cima dos meus ombros.
Não sei que bolufas quis dizer com isso, porque não disse que me amava, nem nada, e estava ficando mesmo preocupada.
Finalmente, chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar. Por isso, tentei fazê-lo falar, mas ele ligou a televisão e começou a assistir “Zorra total”, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar querendo me dizer que estava tudo acabado entre nós.
Por fim, embora relutante, eu disse que iria para a cama. Mais ou menos dez minutos depois ele foi deitar também, e para a minha surpresa, correspondeu aos meus avanços e fizemos amor.
Mas ainda parecia muito distraído, e depois quis confrontá-lo e falar sobre o assunto, mas comecei a chorar, e chorei até adormecer. Já não sei o que fazer.
Tenho quase certeza que ele tem alguém e que minha vida é um autêntico desastre.”
_____________________________________________________________________________


O diário DELE:
“Meu time perdeu! Pelo menos tentei dar uma mãozinha.”
_____________________________________________________________________________


Aqui me despeço. Espero ter esclarecido a dúvida crucial.

Olhem esse video Genial sobre o Cerebro Masculino e Feminino 






OBS: Desculpem-me, mas não dar para ser mais claro que isso!

Autor: Darclilson Almeida

8 comentários:

  1. kkkkkkkk ..
    PORRA, MEU TIME PERDEU .. Minha mulher tava chorandoo devia ser isso .

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK':o
    cara gostei ó, foi muito boa :n

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk', Meu time ganhou..
    e minha mulher está super feliz comigo, Hâ! =D

    ResponderExcluir
  4. Magina o Dari tem todas ..
    só que elas naum sabem aida kk :c

    ResponderExcluir