sábado, 27 de novembro de 2010

No Cotidiano #5 Que Musica é essa?


                - Você trabalha com quê?
                - Ah, eu sou musico!
                - Então, você não trabalha neah?
(Palavras do vocalista da Banda Pedra Letícia)

                Estava eu com o violão, tocando muito bem, diga-se de passagem, (haha! Até parece...) numa roda de amigos e lá estava o pai de um amigo meu, Era um encontro de gerações musicais totalmente diferentes.

                Pai do meu amigo começou citar o nome de incríveis músicos como Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Nando Reis, Legião Urbana, Gilberto Gil, Caetano. E eu sem saber aonde meter a cara... nem a pau falaria que na minha geração tem: Restart, Cine e “QUALQUER MERDA” universitário.
                - Gosto muito de Sertenejo Universitário... tipo: Luan Santana, essas coisas.

(Luan Santana ta fazendo faculdade de quê?)
                Daqui uns dias o povo sente a necessidade de uma banda com mais impacto, Qual o nome dessa banda? Carbono 14, Hebe é a vocalista. (E isso não me surpreenderia se fizesse sucesso.)
                Filhos da Puta inventam a Dança da Manivela, Peitocopteros, Créus, “Vem dançar, Calipson! (8)” e o dhabo da Bicicletinha. Tudo bem, cada um cria uma musica de acordo com a sua capacidade... (Qual a capacidade de quem criou o CREU?) Mas eu num sou obrigado a ouvir Calipson quando um cara passa de carro e com o som mais alto do mundo. Achando: Vou comer  todo mundo que gosta da Joelma. (Ainda é fresco. . . Mulher num gosta de mulher, pão com pão não faz sanduíche)

                Uma vez vi um negão de mais ou menos uns 3 metros de altura, cantorolando Restart... Eu só não bati nele por que como já disse: ele tinha mais ou menos 3 metros. (É nessas horas que eu agradeço não estar armado!)
                Certo, que gosto é que nem CU DNA, cada um tem o seu... Existe gente capaz de gostar e até mesmo ouvir musicas sem letras no conforto da sua casa, fdp assim votam no tiririca. (Pobres almas!)
                Saiba que existe uma diferença enorme diferença entre ser eclético e ouvir tudo!

Autor: Genésio Rosado

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    pow eu só naum gosto de forró:m naum tem porra de sentido nenhum nas musicas, e tbm funk da onde que isso é musica ?! nunca na minha vida ouvi falar que esiste cd de funk original só pirata, é por que naum existe isso, TOsco de mais aff'
    por isso que o rock é o melhor :s
    kkkkkkkkkkkkkk :q

    ResponderExcluir
  2. Gosto musical é um tema mais delicado que o Justin Bibier ...
    Mas tem que respeitar o outro , neah ?

    ResponderExcluir