sexta-feira, 18 de março de 2011

Aconteceu comigo #8.5 Pior do que tá, pode ficar (Parte V)

Após esse episódio, me levaram para o nosso chalé, para eu descansar um pouco. Passei a tarde toda deitado, enquanto todos se divertiam no mar.

Acordei quase de noite, na hora do jantar. Foi aí que eu percebi que havia esquecido do meu prato também. Tive que esperar alguém terminar pra poder comer.

Após algum tempo, começaram falar de ir ao shopping. Eu não estava querendo ir, porque não tinha tênis, mas de tanto insistirem e por eu não querer ficar sozinho e me matar, decidi ir. Este foi meu vestuário: Calça jeans, camisa preta confortável, olhos parcialmente vermelhos e um par de havaianas cor verde, que custou R$ 10 reais num comércio perto de casa.
Andávamos em grupo, mas eu sempre ficava um pouco mais atrás(contra a minha vontade). Num certo momento, uns 4 amigos e eu decidimos nos separar do grupão. Em certo ponto, avisto uma garota mais do que linda, tinha um rosco angelical. "Essa bem aí não peida não" - pensei comigo mesmo. Imediatamente, começo a bolar uma estratégia para me aproximar dela.
EUREKA! DESCOBRI!
Reuni meus amigos e disse: "Olhem, tá vendo aquela menina ali? Vamos andar em direção a ela, aí eu esbarro nela e peço desculpas, assim começo a puxar assunto com ela, beleza?"  (que irônia da MINHA parte, não acham?). "Chegou a hora, vamos lá!"


Começamos a andar na direção dela, aí eu esbarrei de leve nela. A reação dela não foi bem a que eu esperava. Antes de eu conseguir pedir desculpas, ela gritou: "VOCÊ É LOUCO? NÃO ME VIU AQUI NÃO? POR ACASO É CEGO? QUEM VOCÊ PENSA QUE É? SEU DÉBIL MENTAL, MONGOLÓIDE."

A essa altura eu já estava em pânico total, pois todo mundo olhava pra mim. Foi aí que, num impensado ato de sobrevivência pessoal e social, exclamei: AAaa, é? Então está tudo acabado entre nós dois! Não me ligue mais, vou excluir todos os depoimentos seus do meu orkut. Tchau!



To be continued...




Autor: Darclilson Almeida

Um comentário: