sexta-feira, 18 de março de 2011

Aconteceu comigo #8.4 Pior do que tá, pode ficar (Parte IV)

Olá de novo, pessoal! Saudades de vocês! (sei que não caíram nessa)

Pois bem, o tempo passou! Estou totalmente recuperado de meus ferimentos, os quais, como sabem,  me causaram muito desconforto e humilhação.

Quatro meses depois da minha ultima apagação perda cutânea, fui convidado para ir em uma excursão de escola, que seria na cidade de São Luís. Me entusiasmei muito e me preparei.

Chegado o grande dia, acordo bem cedinho, todo besta(mais feliiz do que menino do buchão comendo terra), chequei os ultimos detalhes e me mandei. Ao chegar no local onde todos estavam reunidos, esperando o microônibos(novo acordo ortográfico), procurei me destrair um pouco, jogar conversa fora com os amigos.



O motorista miserável se atrasou umas 3 horas, e no exato momento que ele chegou, me lembrei que esqueci algo muito importante: meu tênis! - "Eu iria à capital! Não poderia andar de chinelo pra todo lado. Isso seria suicídio social" -. Não havia mais tempo. Tive que ir sem tênis mesmo.

Dentro do ônibus, a viagem foi boa.(Tirando a parte do banheiro, claro! Porque teve um CAGÃO  defecador anônimo que abencoou o ônibus inteiro. No entanto, dormi muito durante a viagem. Talvez por esse motivo, encheram minha cara de pasta dental.



Ao chegarmos em São Luís, fomos em direção ao mar. Fiquei todo besta de novo. Descemos do ônibus e fomos ver o mar de perto. Por onde eu passava, percebia que riam de mim. Não sabia o motivo. Aí descobri que tinha pasta por todo o meu rosto.

Eu, vendo todo aquele marzão, pensei: "Não tô vendo nenhuma torneira aqui por perto. Vou é me tacar nesse marzão pra tirar essa pasta."

Lá fui eu, com toda a inocência de matuto, rumo ao mar. Como eu estava acostumado a nadar em rios, açudes e etc.., pulei de tiúba com tudo no mar e abri os olhos lá dentro.




AaAaaaaaaaaAAaaaahhhaahhhhahhhhhhh!

....



Autor: Darclilson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :':p   :q   :r   :s   :t