sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

No Cotidiano #15 Efeito "Nerdal" da juventude

     Você bem que já deve ter tido (já deve ter tido?) a boa – é, é boa mesmo – experiência de ter um daqueles ataques nerdais no tempo de escola. Se não teve, conheceu alguma pessoa, um amigo, um inimigo, qualquer pessoa que teve esse tal “conhecimento”.
     A verdade é que, é involuntário, nós estamos no desespero imenso de passar de ano e acabamos por entrar nesse jogo da vida, que realmente é necessário!

 Mas também é exatamente isso que acontece. Viu como é incrível nosso poder de falsidade? 

-Ei pow, pow, ei pow, foi mal aí ó, tu ta bem?
- Cara, a bola quase atinge meu lobo frontal, se afetasse meu córtex cerebral, como iam ficar meus sentimentos?
-Tô sussa também cara, tô sussa!
- Eu estou é mal, há dias meu intestino está ruim, não sei o que aconteceu. Talvez meu intestino delgado tenha sofrido alguma alteração. Mas torço pra que não tenha acontecido nada realmente é com meu intestino grosso, já pensou? Como eu ia defecar? Meu reto, meu esfíncter! Meu Meus, afasta de mim essa bizarrice! Mas vai ver o problema tenha sido na trituração, talvez eu não tenha usado minha trituração mecânica corretamente, ou quem sabe tenha sido a ptialina que...
- Véio, tu vai jogar no meu time, ou no dele?

O amido é um polissacarídeo constituído por um grande número de monossacarídeos unidos por ligações glicosídicas. Esta experiência tem como objetivo observar a ação da amilase salivar sobre o amido. PHODA Ó!

     Todo mundo já sofreu com isso. E quando nos juntamos em uma mesa la no papa burguer... Pra falar de estudo:

-Tu sabes porque a mecânica quântica é um ramo fundamental da física?
-Sei não, ó! Mas esse “por que” teu ai é separado e sem acento?
- É sim, algum problema?
- Lamento desapontar tua estrutura gramatical... Esse teu porque está num lugar completamente errado, veja bem: por que, separado e sem acento, é usado em frases interrogativas e em frases afirmativas, desde que no seu emprego esteja subtendida a idéia de causa, razão e etc. Porque, junto e sem acento, é usado quando a pergunta é acompanhada de uma hipótese de resposta. Por quê, separado e com acento, é colocado no final da frase, ou antes de pausa, Porquê, junto e com acento, é usado de modo substantivado!
-AHHH...

Fique perturbado (a)!

     Rapaz moço, num da vontade de matar e estuprar um infeliz desse? Cometer necrofilia e depois enterrar o corpo no quintal da vizinha? O.O

Mensagens ocultas na saga crepúsculo: Bella pratica necrofilia. Cuidado, você, garota que procura um "Edward" da "vida", se ele fizer cara de dor em pleno beijo, você está ferrada!

     Tudo tem limite, tudo tem limite, mas o que da mais raiva é que eles também não entendem o que nós dizemos:

- Pow, tu já viu os poxts novos la no kamassutramental?
- Os o que?
- Os poxts!
- ahhhh...
- Porra, é difícil conversar contigo, parece que num tem MSN!

     E quem sai de mais esquisito na história somos nós, que eles adjetivam de leigos.

Comentário retirado de kamas$sutramental, um dos melhores xingamentos já vistos. Muito phoda, gostei mesmo! hehe

- E as gata? Bó pegar né fii, bó pegar!
- Como é? Eu não estou me adequando muito bem a essas palavras, ou gírias ai não. Veja o “ vamos embora”: Primeiramente era tão simples, vamos embora, depois passou a ser vamos la, depois vamo la, depois vambora, depois bora, até finalmente chegar na desgraça que ta aí até hoje: bó! É trágico, muito trágico!
- Entendo... Vou dormir agora!

     Em suma, devemos admitir que é, de fato, muito chato fica ouvindo essas aulas extras o dia todo no pé do seu ouvido, mas nunca é bom deixar de estudar, com certeza você vai precisar disso um dia na sua vida!

Autor: Felipe Barreto












  

5 comentários:

  1. Foi releembrar logo a minha explicação dos "porques" neste post, moço? HAhahaharsrsrs.
    Vão estuprar a gramática, não eu. Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Adoooreeei Feliipeee!
    *---* coontiinuee assim...

    ResponderExcluir
  3. Ôo, droga! Sem querer dar uma de "Nerdal", sério mesmo, é que errei no comentário acima coloquei "releembrar" sendo que queria colocar "relembrar". Desculpe, é que fico ruizimm quando erro gramaticalmente, sendo que posso colocar o certo; Pronto, esclarecido! ;)

    ResponderExcluir