quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

No Cotidiano# Volta as Aulas


- MÃNHÊÊÊ, COMPRA MEU MATERIAL!
Se você tem menos de 10 anos sua volta às aulas se resume a isso. E lógico, você quer ter o material mais bonito da turma (Mas nunca consegue porque tem um filho da puta mais rico que você). Afinal, você não quer o material do BEN10 com o cabelo cinza e a tinta toda desbotada, pros meninos apontar pra sua mochila e ficar sorrindo. E isso dói!

A dor de alguém “Apontar o dedo pra mochila E SORRI” com os 10 anos, dói mais ou menos como alguém “Apontar o dedo pro pênis E SORRI” aos 20. E EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO.

Se você tem +/- 15 anos, está no ensino médio e volta as aulas, sua vida não se resume somente aos materiais, mas como saber pra onde a geral vai. Então você deixa um scrap pra todo mundo. Afinal você não quer parar numa escola cheia de Nerd’s, barangas e valentões na periferia por falta de informação. E EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO.

(Investigando) “Amor’zim, linda do meu s2, saudades, como ta suas férias? (Enrola, enrola até a pergunta principal) VOCÊ VAI CONTINUAR NO COLÉGIO LÁ? Adorei suas fotos. (Nem olhei...) Te adoro (Vaca)!, bj!”

Após saber pra onde a geral vai. Você dá o próximo passo que é a compra de materiais com algo de quem quer dá uma de “Maduro(a)”, Um fichário... Qualquer coisa, menos MOCHILA DE CARRINHO. Afinal, você já cresceu e quer que todo mundo pense que você não é mais virgem, apesar de você dizer que “Sim, sou e com orgulho”.

Se você tem 20 anos e volta as aulas no ensino médio... Se mate, você não merece viver!
(Volta as aulas em grande estilo ... )

Se você tem 20 anos e volta pra faculdade, universidade... Você num ta nem aí pro material ou pro que os outros pensam de você, afinal você já ficou bêbado e andou pelado nos corredores da faculdade com um espanador na bunda e um cara vestido de palhaço aproveitando do seu teor alcoólico em estado semi-letal. E EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO.

GAROTO(A), Boa sorte na sua volta as aulas... Principalmente se sua instituição for pública ou se você tem mochila do Ben10 de pobre ou se o mais próximo que chegou de uma mulher foi repovoando o mundo pelo ralo do banheiro.

"Sem falar da sua letra que ta mais horrível que o de costume."


Autor: Genésio Rosado

2 comentários:

  1. Volta às aulas, que saudade! De todos os pontos citados, eu... (esqueçam, não quero mais falar sobre isso).

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk pior q
    e assim msm, pela 1
    vez na vida o genezim
    acerto alguma coisa!

    ResponderExcluir