domingo, 12 de dezembro de 2010

Utilidades do blog Kamassutra mental

       Em nosso meio, nada melhor do que um bom humor. E em nossa publicidade, (os nossos artigos do blog), está surgindo uma nova maneira de agradar os leitores, ou o seu publico alvo, e este novo método é através do humor, que é uma sensação que o ser humano possui que o faz se sentir feliz e de bem com a vida, cada qual ter a sua forma de persuasão, e de atrair o seu público, alguns vão pelo lado mais sério, outros pelo formal, outros pelo básico, e o melhor de todos, que foi no qual optamos. Os engraçados, pois eles despertam um enorme interesse nos leitores de continuar preso à leitura, devido a ele ser cômico e engraçado! 

 Caracas meu! Mas que blog engraçado! (Risos) 


       É baseando-se em histórias fictícias, coisas que acontecem em nosso cotidiano, em depoimentos reais (aconteceu comigo), fatos da puberdade, etc. em que buscamos a utilização desses relatos, para publicar novos artigos, vídeos, etc. Devido a cada pessoa ter sua forma de compreensão, foi que criamos essas formas de passar histórias humorísticas, e que interagem com o nosso público alvo. O leitor!

       Quando você, leitor, lê um artigo do blog. O que você acha? Poderíamos fazer algo para poder melhorar o Blog?

      Se acharem que podemos melhorar alguma coisa no blog, podem deixar algumas dicas para nós, que faremos o possível para utilizarmos dessas novas maneiras propostas por vocês! Obrigado.


Deixem as dicas nos comentários. Obrigado a todos


Autor: Wesley Christian Meneghini

3 comentários: