segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Insanas’Mentes #1 Eutanásia Anal


Oi, Minha graça é Alerrandro (O da Lady).. Antes de mais nada é o ano de 1981, e quero dizer, sou muito levado e aprontei muito pelo nos becos por aí. Sou um gay bem sucedido que trabalha na G tirando fotos de “grandes” pessoas. (Vampeta, saudades!)
              Foi aprontando muito que cheguei aonde estou, estou a beira da EUTANÁSIA ANAL! Ou seja ou minha vida ou o meu Jhon Lenon, Jhon era o nome do meu, “Anel de couro”, querido meu bozó  que tem muita personalidade, e entrava e saia muito na minha vida. (Se é que você me entende)
- Ow, Vampeta.. tenho que falar algo pra você. (Solto um pum’zim!) Se acalme Jhon’zito.. você vai poder conversar com VanVan mais tarde.
Como vocês (Risos!) podem ver, Jhon’zito era meu fiel escudo e eu me protegia de vários ataques com ele. Mas ele adoeceu, com todas as investidas e reviravoltas na grande argola da vida, e eu adoeci junto com Jhon’zito. Os médicos vieram me comunicar, que eu só teria uma saída (E não era o Jhon'zito essa saída). Disse o médico:
- Alerrandro, Você tem mais três dias de vida, Mas pra você continuar vivendo você terá que perder a sensibilidade de seu Ânus.
- Oh, minha lady Gaga (No meio termo a gente também é atual, baby), Oh My god , Oh yeah... Oh, Meu Smiliguido azul da montanha. O que faço?

(Arrasa, Amiga!)
Passei o dia inteiro assistindo Xuxa e Mtv e pensando, “curto a vida ou meu Jhon’zito?”
Liguei pra VanVan e ele disse que não bebia mais, liguei pro meu medico e ele disse que não tinha mais morfina, liguei pro Michael e ele compôs “Thriller!”.
Em meios essas situações preferi morrer, mas não morri só; Jhon'zito veio comigo! Hoje moro no meio termo com Cazuza, Renato Russo, Jhon Lenon Pai, Elvis Presley e muitos outros. E fiz uma participação toda especial no Filme "Nosso Lar". Eu fui aquela Butterfly, baby. (Borboleta, pra você que é puta lady lesada!)

(Não tou nessa foto por que ele tá sentado em cima de mim.)
Autor: Alerrandro
P.S: Esse post foi psicografado por Chico Xavier, e censurado por seus fieis. A equipe KamaS$utral teve acesso a esse conteúdo, e precisa repassar pros outros lerem. Isso é história do Brasil, e do maior vídeo Clipe Pop da História, “Thriller” Respeitem a história de Alerrandro e Jhon’zito! O Primeiro caso registrado de EUTANÁSIA ANAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :':p   :q   :r   :s   :t