sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Por que esse nome ?

Na verdade eu num sei, queria uma coisa que todo mundo gostasse mas só tinha o “mental”, e ninguém gosta de mentes. (Desculpa Freud). Então estava eu pensando e mais sem graça que uma top model magrela na passarela, andando e desastradamente derrubo o livro que mais tenho vontade de por em prática. Advinha? “O Príncipe”. Aí pensei... “Príncipe Mental?” Não, tá parecendo algum subtítulo dos filme da saga Harry Potter. Arghh !
            Pego o livro “O Principe” do chão e pensei Machiavel deve ta se contorcendo no túmulo. “Contorcendo – Mental”, Contorcendo Sua Mente? Pensei que esse nome tava bom até quando vi umas das cenas que eu nunca mais vou esquecer.
Entrei numa livraria, num sebo, com muita fome, matando zumbi a tapa, e só estava com o livro do “O Principe” e com nenhum dinheiro nos bolsos, e pensei... Vou vender e comprar um sorvete. (Você nem imagina o que faria se eu estivesse com dor de barriga numa rodoviaria e esse livro nas Mãos.) Quando menos esperei, vi a cena inesquecível! Um casal velho, muito velho! A.C. não, mais antigo A.H (Antes da Hebe). Esboçaram as seguintes palavras.

- Nós temos que apimentar a relação, Tuta.
- Que tal esse livro? Meu Chuchu. (Kama Sutra)
- Meu Faraó, você lê mentes...
O problema não foi escutar essas frases dos velhinhos, é que imagino tudo e você não sabe como é traumatizante imaginar  Um Tutankamon contemporâneo, fazendo a posição da página 32, com um chuchu em formato de Hebe. (Peço desculpas pela imagem que lhes proporcionei).
Mas as grandes mentes sabem lhe dar com as adversidades, Einstein com a feiura ganhou Nobel’s, Lula com o ensino Brasileiro virou presidente, Restart com seu poder de tortura, gravou um CD. Por fim, Eu, imaginando os velhos na pagina 32. Pensei. – KamaS$utra Mental. 
 
Tai, uma coisa que dá varias posições e que todo mundo gosta. Pelo menos eu gosto, tou na pagina 32 e tou doido, doido pra chegar ao fim, imagina só quando eu largar de usar as mãos e partir pra uma mulher.
Com base nesses quases Principios, criei o nome disso que chamarei de KamaS$utra Mental. Uma mistura de Trauma e Superação, num reflexo bom. 


Autor: Genésio Rosado

3 comentários:

  1. Eu gostei do nome do Blog, foi bm criativo.

    ResponderExcluir
  2. Cooncordo com a Ju"
    o nomee foi beeem criaativoo ! õ/
    kuandu recebi o link, penseei em outraa coisaa [/mentee poluídaaa, nãao?! auhsaushu']
    maas daai soube por "base" o real significaado e lendo akii pude entendeer aiinda maais ! =D

    Gosteey ! xD~

    ResponderExcluir
  3. Geneziim que criouu esse nome!

    Vai sair coisas bem piores da cabeça dele, vão ver !

    ResponderExcluir