quarta-feira, 24 de novembro de 2010

No Cotidiano #3 Coisas Atormentadoras

    Devo admitir que  a MTV já foi melhor um dia, não que seus programas sejam ruins, mas para que ela tenha audiência e consiga sobreviver ao mundo das emissoras ultrapassando assim os ôlocomeu e olátudobem ela depende das bandas. É... infelizmente isso é verdade.
     As pessoas insistem em votar mais e mais nessas coisas, querendo ofender mesmo para que elas fiquem no topo do que esses fãs alucinados e sem nenhum juízo, nem um pingo na verdade e isso é triste, chamam de família! O que? Família? Família? Até a Amy Winehouse pode ser chamada de irmã da Lindsay Lohan (Suspiro forte, o que sairia com essas duas juntas!). Família? - TA, chega de enfatizar, creio que deu pra entender - Família? ^^. Cara, a MTV vai falir, e eu to sendo eufêmico com isso, cara, é muito desespero.


     E o pior, o mais triste de tudo é que isso é uma epidemia, eu coloquei no canal 22 da minha TV acabo e tava la:
- Com vocês, a banda Cine. – Lembrei do show de uma banda em que a própria fã falou em uma reportagem que achava uma puta falta de sacanagem a banda não se apresentar naquele dia, ela deve ter ido xingar no Twitter depois disso.Mudei de canal ligeiramente. Passei 4 canais e resolvi voltar pra parar e prestar atenção um pouco na letra daquela música que eu nem sei o nome ( Foi um esforço muito grande, nem se quer imaginem, é muito torturante, não desejo aquilo a ninguém, sinceramente). Acreditem se quiser no que ouvi:

-Eu já cantei whou whou e também yeah yeah!



Mas...


-Eu já cantei whou whou e também yeah yeah!

     ¬.

     Até hoje me pergunto por que voltei os canais. Mas enfim, o pior num é ouvir isso uma vez, o pior é ouvir isso duas vezes, no mesmo dia e de bandas diferentes. Dizem que as mulheres amadurecem mais rapidamente que o homem ( Fato comprovado no filme “ABC do amor”), mas nesse caso eu num sei se é bem assim não. Passei mais alguns canais e vi uma banda chamada Lipstick – O que isso significa?- formada apenas por mulheres, se apresentando em um programa qualquer ( assim deveriam ser chamados os programas que convidam tais bandas a cantar – Desculpa Luciano Huck ).


- Yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah

Cantaram (cantaram?) mais algumas palavras e:


- Yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah

     
     Eu pensei em suicídio na hora. Por que eles num chamaram os Desata'Mentes pra improvisar la, cara? É frustrante. Nessas horas que eu mais lamento a morte do Renato Russo.


     Meu Deus, Renato Russo era um poeta, e há gente que não gosta de Legião Urbana, e nem é preciso muito esforço pra adivinhar que tipo de gente quem não gosta de Legião Urbana. Pelo menos nunca ouvi o Renato Russo abrir a boca dele pra cantar Yeah yeah yea!
     Isso é tão epidêmico que eu juro que pensei na hora: Lipstick ou Zeca Beleiro? Renato Russo ou Cine? E eu tenho vergonha de mim  mesmo por isso.
      No frigir dos neurônios eu acabei desligando a TV e fui na porta da rua, pra esfriar a cabeça depois do que passei. Outro arrependimento, o cara bombado que tava indo pra academia tava escutando restart, pensei “ Ou isso é um sonho ou o mundo deve acabar mesmo em 2012”


     Solução ( A única viável no momento): Fui dormir. Ainda bem que pelo menos nos meus sonhos eu pude me livrar disso, mas juro que ouvi la longe um Yeah de voz masculina que veio me atormentar, mas felizmente passou muito rápido. A sorte disso tudo é que existem sim pessoas com a cabeça no lugar nesse mundão desconcertado.
     ENTENDIMENTO: Tenham bons costumes, reúnam-se no seu bairro para decretar uma lei moral que censure ( Típico AI-5) e incinere todas as evidencias desse Fato histórico na história do Brasil. Talvez de bairro em bairro a certeza de um País melhor chegue aos ouvidos de Dilma.

Autor: Felipe Barreto







13 comentários:

  1. Esse é só pra quem tem tv a cabo em casa .. morra !

    ResponderExcluir
  2. Naum cara dá de sintonizar o canal MTV
    eu consegui UAHSUAHSUAHS
    mas eu tenho TV a cabo, MORRA!!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. We Thwen mas tu naum tinha TV a cabo naum...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente lamento por tu ter TV a cabo agora. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Cara eu naum tinha mas agora eu tenho kkkkkkk
    Mas isso me deixou muito triste pelo que acontece
    AUSHUAHSUAHSUA' O post do felipe já diz tudo HEheh

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaa Lipeee !
    naaads a veer, poow !
    Ciinee, Restaaart e etCc : veioo pra FIICAAR ! ruum !
    aushaushu' [/melhoor ke renato num sei u ke ! KKKKK õ/

    ResponderExcluir
  7. Restart é melhor que Cine, mas é pior que levar um tiro .

    ResponderExcluir
  8. quem não conhece Renato Russo levant aa mão (não, não façam isso) ¬.

    ResponderExcluir
  9. ta, tu pode ser considerada uma das pessoas com a cabeça no lugar nesse mundão desconcertado. ;)

    ResponderExcluir