quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aconteceu Comigo #2 O dia em que fechei o pinto no zíper.


                Foi um dia em que eu madruguei lendo o KamaS$utra Mental Shakespeare, lendo lá o romance babaca de Romeu e Julieta (Em que o amor durou pra sempre por que eles não casaram) acabei indo dormir mais tarde que de costume.

                Sonhei que eu era o Romeu e pulava a cerca da Julieta e só falava palavras que rimavam.

- Julieta, me dá sua B...(censurado) paixão
- Oh Romeu... Eu te amo, meu C...(censurado) amor é seu!

 
                Nesse sonho me perdi no tempo e quando o celular despertou já tava na 3º função soneca ativada, estava muito atrasado! Levantei as pressas, e fui me vestir o mais rápido possível! Naquele dia que descobri que a pressa é inimiga da perfeição.
                Sonhando com Julieta acabei acordando pelado (Risos!), e na pressa pra me vestir o mais rápido possível pra ainda pegar a primeira aula, vesti primeiro a camisa e acabei esquecendo a cueca... Coloquei a calça com o meu tão querido pinto a solta e quando fui fechar o zíper...

- AAAAHHHHHHHHHHHHHHHH ! @$#@%#¨@ ! (Um GRITO e uma PALAVRÃO - Para os mais lesados)


De longe... a pior dor que já senti, quando minha mãe ouviu os gritos e veio correndo até o quarto.

- Meu filho que gritaria é essa?
- Mãe, Veja você mesmo... (Mostrei a desgraça)
- Meu DEUS do céu, sua calça nova melou de sangue!
- Mãe, Meu pinto...
- Ah é, seu pingulim (Ah... quê que tem? Minha Mãe chamava assim...) Vamos pro hospital!
                A empregada daqui de casa ficou sorrindo, assim só pra ela (e aquilo doía em mim)... Ela veio com uma sacola com gelo, eu peguei e coloquei no local do CRIME. Entrei no banco de trás com o zíper e a calça ainda enganchada no meu ORGÃO GERADOR DE FILHOS, uma sacola de gelo tapando e escutando o sermão de minha mãe:
- Olha meu filho, isso é pra tu aprender tomar cuidado com o que é da gente.
- Mãe, você acha que eu ia fazer isso com meu pinto de propósito?
- Tou falando da calça nova meu filho... estragou! Você pensa que mamãe é uma maquina de
fazer dinheiro?
                Nessa hora a dor no meu MIJADOR era tão intensa que desmaiei e quando acordei estava no hospital e ACORDEI justamente na hora que o medico ia desenganchar o negoço do meu pau puxar o zíper! Ele não tinha me visto acordado então disse só pras enfermeiras segurarem meu “ENZIPADO” e falou:

- Vai ser no TRÊS! 1, 2 ...
- NÃÃÃÃÃO! Seu Fiiilho da... Doutor!
- Ah... o rapazinho acordou... Bom pelo menos vai presenciar isso!
- Colocou anestesia?
Na hora que fiz essa pergunta ele deu aquele puxão sem um pingo de pena e tirou o zíper de lá! Dei outro grito tão grande que tenho certeza ressuscitou uns 3 defuntos de necrotério! E o medico disse:
- A anestesia ta em falta. Tenha uma Boa Noite!
Desmaiei de novo.
Moral da História: Sempre use cueca após sonhar com Julieta. Procure calças com zíper Anestésico.
Autor: Genésio Rosado

20 comentários:

  1. kkkkkk'
    mijeii'(de rii)
    amoo esse blog' (e o dono tambem) aushaus'
    s2

    ResponderExcluir
  2. HEheheh lembré-se, não tem só um dono. Hâ!!
    kkkkkkk..
    doeu até em mim essa cara
    Meu mijador kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. lembré-se (lembré-se?), não tem só um dono. É, devemos ter cuidado e sempre vestir a cueca.

    ResponderExcluir
  4. Genezinho tua mãe te ama tanto que nem se preocupou com o teu pintinho e sim com a calça nova que ela te deu no teu niver...... <´´>

    ResponderExcluir
  5. Eu coloquei o texto em primeira pessoa ..
    mas aconteceu com amigo . rs

    Thawen,
    tá falando na mesma lingua do "MistourQuenté"

    ResponderExcluir
  6. Mas elaa ama referindoo a mim .. (Autor do texto em que ela comentou !)

    achandoo-me! \oo)

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKK
    da onde que eu tirei esse assento ?
    kkkkkkkkkk Cumulo(desculpas)..

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk'
    relaxem eu amo todo mundoo (miintiraa)
    realmente daa onde tu tiro esse acento?

    ResponderExcluir
  9. - Eu ri p/ caramba aqui
    rsrsrsrsrsrsrss'

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKK'

    "Meu DEUS do céu, sua calça nova melou de sangue"

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkk é cara
    mais uma calça nova que tu vai ganhar ..UAHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
  12. é ainda bem q mlr num corre esse risco!
    kkkkkkkk(eu ri de mais)

    ResponderExcluir
  13. nois temo sorte mermoo!!!
    kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKK' mulher tem suas vantagens tbm
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkk v6 deviam esperimentar como é bomser mlr
    (zuando fiquem assim msm) kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Esse é o post com mais visualizações .

    ResponderExcluir
  17. Vlww gentee , está tudo cicatrizado já !

    ResponderExcluir