segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aconteceu Comigo #1 / O Gozo de Ser Assaltado


Meu dia estava bom de mais pra ser verdade, ninguém encheu meu saco, a Angelina Jolie não ligou, sinceramente já estava abusando ela! Quando resolvi esfriar a cabeça deixei meu Camaro em Casa e fui dar uma volta a pé pela cidade.
 (Flagaram ela ligando pra mim!)
                Fui num restaurante, a comida era boa e barata. Pedi o prato mais caro do restaurante 5 estrelas.
                - Garçom, traga-me este aqui de 300 reais, um mistour-quenté.
                E pra acompanhar, verifiquei o cardápio e pedi a bebida mais cara!
                - Você sabe que eu sou bastante exigente, não me erre na mistura! Uma água sem gás, por favor!
                Tudo muito tranquilo, tudo muito silencioso até que algo terrível aconteceu... Um cara de rosto peculiar e de cores fortes, estacionou seu carro na minha frente e fez algo terrível, algo que não se faz há outro ser humano! Diante dos meus olhos ele colocou uma música da Banda Restart e começou a ler um livro do Paulo Coelho.
Perante aqueles cenas desumanas, termino minha refeição super-cara o mais rápido possível! Diante tal tortura, coloco o dinheiro em cima da mesa e me retiro do local desesperadamente, rumo a rua mais escura e perigosa da cidade mais perigosa do Maranhão. Por um momento, trepidei... Escutar Restart ou a Rua mais perigosa da cidade? Mas que besteira, lógico que prefiro a rua.
 (Exemplo Clássico de Tortura)
Adentrando-me na rua, sentia calafrios, meus dedos tremiam, meu pau encolhia e comecei a sentir a falta de um telefonema da Angelina Jolie, quando eu peguei o celular dois bandidos que por ironia escutavam Reggae me abordaram com as seguintes palavras.
- Boa Noite, Jovem. Notei que estava utilizando seu aparelho móvel, infelizmente você não poderá terminar essa ligação, o Senhor está sendo assaltado agora.
- Nossa, que educado você, Sr Ladrão. Pode levá-lo é um prazer ser assaltado assim, mas não esqueça só tem crédito pra TIM.
- Quê isso! Eu que agradeço, foi um prazer Assaltar você... Até mais, jovem!

Saio pensando, até que num foi tão mau assim, encontrei um ladrão educadíssimo que não tentou me comer e que me disse direito o caminho de casa.
Moral da História: Escutar Restart nunca é a melhor opção. E no Brasil Existem ladrões com educação o Governo pode se orgulhar disso! (Indireta pro Sarney)

Autor: Genésio Rosado

4 comentários:

  1. Aconteceu conosco. HAHA
    - So tem credito pra TIM.

    ;P

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk'
    poderia ter sido pior kkkkk
    ainda bem que naum foi :S
    UAHSUAHSUHA'

    ResponderExcluir
  3. AFF Gê te naa hora de um assalto reage como
    bobo credooo
    kkkkkkkkk
    mesmo assim muito divertida a históriaa

    ResponderExcluir
  4. Ladrões educados , o mundo precisa disso !

    ResponderExcluir