domingo, 27 de fevereiro de 2011

Slides'Mentes#2 AGORA FUDEU!


            Algumas vezes nós estamos em situações críticas e pensamos que não tem mais jeito nem solução e complicamos demais, quando na realidade é fácil e simples como vou lhe mostrar aqui:
Quando você tá apertado doido pra sentar no trono (dar uma cagada), mas quando chega na porta do banheiro...

Ai é simples agora FUDEU!!!
Ou quando você tá dentro de um avião e morre de medo, e ta suando frio e tem muita turbulência um tremelique FDP. Ai o capitão diz: “ senhores passageiros estamos passando por uma nuvem de tempestade, apertem o cinto para evitar qualquer eventualidade...”, bom tu olha pra tua janela...
Bom, acho que agora FUDEU!!
Outra situação, você tá no meio de uma corrida de touros acha tudo muito legal, mas tu corre pouco e a multidão vai espalhando e tu vai sobrando, sobrando...


Simplesmente FUDEU!!!
Ou você vai ver o mar pela primeira vez e se arriscar a entrar no mar e engole um litro de água salgada e você tá achando uma maravilha ai tu vira e olha pra água...

Agora FUDEU!!!
Imagine-se em um passeio pela savana africana ai de repente você se perde da comitiva e acha que não pode ficar pior...


Agora FUDEU!!!
Mas para nos sexo masculino que pomos nossa virilidade toda nos esportes, aqui no Brasil é o futebol e a maior frustração é nosso time querido perder.
Agora imagine copa do mundo e um carequinha holandês...


Acho que todo brasileiro pensou o mesmo que eu AGORA FUDEU!!!

Bom esse é minha primeira participação no blog, me ajudem critiquem e motivem. Blz!
Autor: Égon Fabricio.



Um comentário: