quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CATARRO ATÔMICO



Depois de uma emocionante aventura regada a água, alcool, loucura, sexo sem lucidez e rock happy. O “Filho” está a beira da morte com seu catarro atomico ...

Filho diz - Pófu, pófu .. (Golfada..) Fecha essa janela, mãe! O Sol está corroendo minhas pálpebras, estou à beira da morte,vou ligar pro José Alencar pra descobrir como escapo. Meu catarro está parecendo um bloco de cimento pintado de verde com poderes atômicos. (Foi quando descobriram uma fraqueza no SuperMan e meu catarro passou a ser chamado Criptônita). Ah, Fecha essa janela, mãe... Mãe, é perto da morte que as pessoas lembram os bons momentos da vida... (Torce... imagine eu tossindo)



Mãe diz- Filho, aconteça o que acontecer não entre na luz... Muito menos vomite no meu lençol novo.

Filho diz- Mãe, lembra da primeira vez que morri? Quando fui abduzido? Quando remendaram minhas pernas depois de ser atropelado por um cortado de gramas?

Da vez que eu fiquei sonâmbulo e pensei ser uma super modelo?


Mãe diz - Sim, filho... Afinal, foi muito caro pagar outro cortador de gramas...

Filho diz- Pois é, Mãe, Você esteve sempre do meu lado... Mas nada se compara a hoje, minha vista ta truvuando e eu nunca mais me masturbei após olhar uma revista de mulher que vende calcinha, e eu fiz isso até quando quebrei os dois braços, precisei de ajuda, mas fiz... Enfermeiras são multifuncionais hoje em dia. Chame minha irmã... por favor, mãe.

Mãe diz- Ow Filha, seu irmão ta te chamando, vem logo antes dele morrer ...
 "Oi, Manim"

Filha/Irmã diz- Oi, manim.

Filho diz- Irmã, preciso confessar uma coisa ...

Filha diz - O que foi manim, saiba que eu também te amo e estou com você?

Filho diz - NÃO! NADA DISSO, só ia dizer que um dia eu estudando o corpo de umas de suas barbies acabei quebrando ela.

Filha - FOI VOCÊ? SEU DESGRAÇADO!(Outros palavrões que eu prefiro evitar escrevê-los)  Ehh .. quer dizer, nada disso importa manim, você vai morrer e eu vou ficar com o computador só pra mim.


Filho diz - A gente sempre se entendeu tão bem! No Orkut a gente se ama tanto. Avisa pro pai que eu amo ele demais pra satirizar ele no blog... Agora tenho que partir. Manhinha, nada mais importa, eu quero me curar...Pófu, pófu .. (Golfada..)

E eu não sei mais o que fazer ...

Autor: Genésio Rosado

P.S: Tou doente, mas sabia o que fazer... fiz um post. \o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :':p   :q   :r   :s   :t