domingo, 16 de janeiro de 2011

Puberdade Afeta #12 CU DOCE


O que também pode ser chamado de CU DOCE, pode ser : “Vou te fazer de besta”, “Teste de Resistência”, “Se ele num desistir, eu pego”.

- Ela tem cu doce?
- Nam, vou mais não.
- Por que ...
- Sou diabético.


Caralho, você que é jovem e já beijou mais de três garotas (e não sabe como fez isso) e parte pra uma nova fase da vida: A busca por garotas lucidamente. Por outro ângulo: A caça, A Botada, Os recadinhos. (Recadinho é foda.)


(Cu Doce atravessando fronteiras Humanas)


É Exatamente nessa fase que você, se esforça pra perder a timidez. E aprende mais ou menos como que a vida é. Nesse aprendizado que você encontra o: CU DOCE!

O Cu doce é mais ou menos assim:
A garota ta afim, mas ela não quer ser “fácil”.
O Garoto também ta afim, mas ele fica de retardado até o beijo.

            É tudo uma conspiração infame por parte das garotas pra você chegar em casa sem autoestima alguma e pensando:
“Será que eu tenho mau hálito?”
“Será que eu sou feio?”
“Será que ela é traveco?”
“Será que eu peidei e não percebi?”
“Será que eu tenho que morrer pra conseguir algo?”
 (Plano Infalivel contra Cu Doce, caso você se chama Mario)
            Meu amigo, Depois de meia hora de lenga-lenga. Dê um tapa na bunda dela, e lamba seu dedo que vai ta só o mel, docim, docim ...

Esquece aquela comunidade “Sou legal, não tou te dando mole”. E pensa se o que você já viveu com essa garota, vale a pena. Se valer: insista.
Se não valer... Vaginas se encontram por aí em toda parte, não fique Louco só por uma.

Essa garota que ta te fazendo CU DOCE, só quer ser desejada, se sentir a ultima vodka da festa. Cabe a você, saber se é realmente CU DOCE ou um FORA.

Quando é CU DOCE:

Ela olha pra você, ela estará abraçada com você, Ela puxa assunto com você.



Quando é um FORA:

Quando ela num ta nem aí pra você. (Não dá pra ser mais especifico!)

Não disse pra Garota não analisar o garoto e sair pegando todo mundo, e sim pra respeitar sua vontade, se quer... pra quê enrolar?

 Autor: Genésio Rosado

P.S:  Melhor um Cu doce feminino, que um P* amargo masculino.
Eu Não sei viver sem mulher.
E eu acredito no amor por que sou tosco!

4 comentários:

  1. o texto ta mt maxista
    mais gostei do final *-*

    ResponderExcluir
  2. Valeu...
    gostei do texto...
    Há quantidade de Cú doce ta aumentando...
    é bom ficar sabendo desses detalhes..rsrrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk, eta poha CU DOÇE essa ée booa ,tinha qe ser post do genezim,doido tu naum vive msm sem mulher :c

    ResponderExcluir