sábado, 1 de janeiro de 2011

No Cotidiano# 2011, Você pode ser legal?


                Acho errado isso aí, 2011 humilhe 2010, faça 2010 um lixo... POW, PRA QUÊ ISSO? 2010 deve ficar doído, puto. E pensado.
“Filho Da Puta, já me esqueceu? Eu deveria ter feito uma cagada com esse cara aí, mau saio do calendário ele ta me tratando mau. Vou twitar 2011, pedindo pra ele fazer uma merda com esse cara!”
MAS 2011, CHEGOU. E DÁ PRA SER LEGAL, 2011?
Sei que você vai zangar comigo...(mas desculpe) por que no colégio as vezes pela força do hábito eu ainda vou botar 2010, mas num é saudades de 2010. É que minha mão parece estar programada assim. Mas aconteceu com 2010, com 2009, 2008... eu só espero que isso não aconteça com 2012.
Por que se não o show pirotécnico de 2012, vai ser com METEORO!
                2011, mas eu até que entendo essas pessoas que querem que tu humilhe 2010, pow... 2010 foi um SACO, BRASIL num ganhou a copa, Restart fez sucesso (que mau gosto 2010), José Alencar ainda não morreu Assim Como Hebe. (trocadilho! o/). Dentre outras milhões de coisas ruins, ENEM, MORRO DO ALEMÃO.
 (Retró)
Mas, 2011. 2010 teve seu lado legal. Nasceu um blog muito legal, legal mesmo, legal de mais... o mundo da internet não ser o mesmo. (KamaS$utra Mental), Brasil do Voley foi legal, Tiririca originou o Tititica, Silvio Santos tá tão liso quanto eu... ENEM originou as Pérolas,
E as mulheres que você ficou em 2010? Os sexos, selvagerias, grupais, megane a trois?  As aventuras? (Jovem Nerd que leu isso, desculpe)
2011, dá pra ser legal?
Sei que você num é papai Noel, mas eu fiz uma lista, fui bonzinho com 2010. Me comportei, Nem fumei Crack, Jobson, Nem Maconha, Marley. A única droga que consumi, foi esse Blog, mas eu gostei.
                Não se reprima, não se reprima (8) , 2011.
2011, você vai ser legal! (ou não!)

4 comentários:

  1. Legal o seu blog.
    Segue meu blog eu ja estou seguindo o seu
    http://macabunatelinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. :a Muito massa genezim...
    como já disse sou fã assídua do blog...
    e espero q em 2011 a criatividade da turminha aew q posta as histórias seja muitoooo maior... afinal, quem ganha somos nós (leitores)...
    abraço... até maiss...

    Jéssica... (zootecnia)

    ResponderExcluir
  3. Foi você Genézin que fez esse Posts? Tà bem a sua cara :D
    Quem quer, que tenha feito essa pots arrazou, roubou a minha falamais tudo bem ;p
    E que 2011 humilhe 2010, por que sempre queremos o melhor, por mais que 2010 tenha cido bom, mais o 2011 vai ser melhor. E Se o mundo não acabar de 2012, Vai ser melhor ainda xDD
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh é ,
    fui eu quem fez . ahushas
    Esqueci de um detaalhe ,
    (o autor .. ' kk )
    Obrigado , Jessica, Aretaa ..

    O blog (que é mto legal .. ) vai melhorar , espero ...
    estamos estudando umas parcerias.

    ResponderExcluir