domingo, 23 de janeiro de 2011

Insanas’Mentes # Depressão


Só mesmo sendo muito melodramático e sem ter algo/alguém/planta/inspiração/dos meus sonhos não quero acordar..  oops..  pois é... só assim pra entrar-se em depressão tão profunda, a ponto de não querer nem mesmo assistir ao trailer de um filme pornô da Megan Fox (MEGAN FOOOX) ...


Uma vez quando era criança pequena, entrei numa depressão após descobrir realmente como era a musica de abertura do sítio do pica pau amarelo. Sempre cantava feliz assim: 

 - ... sabugo de milho é gente, e o sol nasce em Hertombeloo..


Eu imaginava feliz da vida, em um dia conhecer Hertombelo, pela musica parecia que lá era a cidade que o nascer do sol era tão lindo, tudo tão perfeito.
                Mas um dia a professora gorda escutou eu cantando e falou: não meu filho ta errado (nisso ela tava rindo pra caraamba já), o certo é: o sol nascente e é tão belo !
                Aquilo partiu meu coração, não podia estar acontecendo.. então quer dizer q não existe Hertombelo? Eu nunca vou saber como é o nascer do sol naquele lugar maravilhoso? Drooga.. 


Enfim.... depressão profunda!!

                Hoje em dia eu estou prestes a entrar em depressão, não tão profunda.
                Prestes a entrar em um colégio interno, meus pais me odeiam, passei em dois vestibulares que odeio, vou morar longe da minha namorada e só vou vê-la uma vez a cada 3 anos, vão raspar minha cabeça, e vou entrar em depressão.
                Você fdp, que está lendo esse blog em seu netbook com wireless roubada, não reclame da vida por estar morando debaixo de uma ponte e não ter o comer no outro dia, nem conhecer seu verdadeiro pai (fdp... conhecer pai.. entenderam?) .. a vida pode ser muito pior e você não saber o vai ser, devido a ter duvida em dois vestibulares!! 

(Traduzindo: Se ta fudido.. pode piorar)


            Autor: Lucas Lima

2 comentários:

  1. Em Hertombelo ..
    Vamo comprar um por-do-sol e colocar esse nome,
    afinal seremos.

    Com certeza, é muito pior passar em dois vestibulares e crescer na vida,
    do que morar em baixo da ponte sem preocupação.

    Tem nem comparação.

    ResponderExcluir
  2. afinal seremes ricos *

    (Rapá , Deus Castiga ...)

    ResponderExcluir