terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aconteceu comigo #8.2 Pior do que tá, pode ficar (Parte II)

.....

Pois bem, após sofrer uma das maiores apagações da minha breve e miserável vida, fui levado novamente ao hospital.
No hospital, o médico logo me atendeu:
- O que aconteceu com você, rapaz?

- Levei uma queda de bicicleta, doutor.

- Nossa! Como foi essa queda?

- Aa, doutor, é que eu tava andando de bicicleta, aí resolvi empinar, mas bem na hora o guidão se soltou e eu cai.

- kk.. hum, bem trágico, garoto. Chegue aqui mais perto, deixe-me examinar melhor.

Depois de ter me examinado e feito todos os procedimentos, ele disse:

- Olha, eu tenho duas notícias para lhe dar. Uma é boa e outra ruim. Qual você quer saber primeiro?

- Diz logo a ruim.

- A ruim é que você teve o couro do peito todo ralado, ta na carne viva, feriu um pouco as costas e teve o dedão do pé desmetido.

-Eitaaa, droga! E qual é a boa?

- A boa é que a bicicleta ta boazinha, e ainda dá pra botar o guidão de volta. Já pode ir pra casa.


Médico sacana! Queria ter resgatado o guidão e ter lascado na cabeça dele.


Chegando em casa, fui tomar banho com cuidado, mas não teve jeito. Assim que a água tocou no meu peito, começou a arder mais do que ácido no p.. não sei o quê. Nem me passei sabonete direto também. Terminado o banho, não queria saber de mais nada a não ser de dormir (Procurei um jeito especial para deitar, pois os ferimentos ainda estavam recém-chegados). NOVIDADE: Tive outro sonho! Desta vez, sonhei que eu era Clark Kent, no meio da cidade de Nova York. De repente, vejo alguém em perigo. Então corri rapidamente em busca de um lugar fechado para me trocar e virar o SUPERMAN. Quando finalmente acho.. “AAAAAAHHAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAHAHAHAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIiAAIIIIIIIIIIIAAiiiii!” Acordo de repente gritando essa terrível expressão de dor. Sabem o que aconteceu? Como já disse antes, no sonho eu era Clark Kent. Como percebi o perigo, me apressei para pôr o uniforme do SUPERMAN. Só que quando rasguei a camisa bruscamente, acordei puxando meu lençol que tava apregado grudado nos ferimentos do meu peito.





.....
 To be continued...( parte III, em breve. Aguardem!)


Autor: Darclilson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :':p   :q   :r   :s   :t