quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aconteceu comigo #5 Ligação errada.

            La estava eu, sentado na minha cadeira próxima da televisão, assistindo à minha TV a cabo. Quando sinto a necessidade incontrolável de ligar para a minha madrinha.


            Rapidamente pego a chave do telefone para destrancar (minha mãe é mau) e fazer a ligação pra madrinha.
            Acostumado a ligar para meu melhor amigo, para falar sobre qualquer assunto, tipo: Via Embratel, Mulheres (HÂ), praça, etc. Não percebo que ao digitar o numero do telefone, acabo ligando para a casa do meu amigo.
             
            Imaginem a situação.          
            O Pai dele é grande, cara de mau, usa um tapa-olho, barrigudo, revólver na cintura, bota medo até no prefeito.
 



Advinha só quem atende o bendito telefone? O Pai.
Por ironia do destino inexorável, a voz do indivíduo é idêntica a do padrinho. E não deu outra.

Conversa no telefone:
-Alô
-Alô, cadê a madrinha? Passa aí pra ela.
-Que madrinha menino? Tem madrinha aqui não.
-Rum, cuida padrim, pensa que eu num conheço tua voz é, passa aí pra ela.
-Quem é teu padrim menino? Tu quer falar com quem?
-Rum, oia... padrim querendo me enganar, conheço tua voz, passa aí pra ela.

            Tentando contornar a situação, ele passa pra mãe do meu amigo.



-Alô  
-... (Ahhh meu deus, caralho, droga, censurado)
(Imediatamente eu reconheço a voz dela).



Fudeeu!

( E agora o que eu faço?) ... Já sei!

          -
O Fulano ta aí?
          - Ta não, ele foi pra academia.
          -Ta bom, tchau. (tu-tu-tu)


         
Aaaaggrrh, ela reconheceu minha voz, nunca mais eu vou sair de casa, nunca mais falo com meu amigo, nunca mais passo pela casa dele, acabou, nunca mais vou fazer ligação, o jeito é ficar com o torpedo ilimitado, fui deu.

Cabôcumblog
 

“Eu sei o que você falou na ligação passada. MUHAHAHA)”


Autor: Lucas Lima

2 comentários: