quarta-feira, 24 de novembro de 2010

No Cotidiano #2 Ex-Namoradas(os)


                Todo mundo carrega sequelas disso, alguns dores no coração, outros dores na cabeça, outros dores no bolso, outros cicatrizes, arranhões, marcas de tiro e um epitáfio bem lindo. Não importa qual lado seja o do pé ou da bunda, depois das frases: “Não é você, sou eu”, “Eu preciso de um tempo”, “Você merece encontrar uma pessoa melhor”, já era meu amigo, acabou! Dependendo da mulher: Você se fudeu ou pelo menos é o novo cara solteiro da parada.

            (Não importa se a frase é clichê ou não, os fins justificam os meios)
                O cara foi super legal contigo, te levou pra jantar num restaurante japonês, comprou lindas flores, você se apaixona mais ainda quando abre o presente com todo seu coração envolvido, no cartão está escrito: “Vou levar você pra sempre em meu coração, mas não dá mais pra continuar, você é o amor da minha vida, mas acabou...” (Se esse foi o bilhete mais lindo que já leu,  Se mate!)
                [Por o homem fez assim?]
                Entendeu por que você ta em um restaurante japonês? Em restaurantes normais tem facas e garfos, no restaurante japonês tem pauzinhos (Trocadilho infame, hein?) Ninguém quer ver um velório (Só um novo solteiro), Ninguém conhece uma mulher com raiva, muito menos com raiva e faca na mão.
                Agora entendeu por que ele te deu flores pra terminar e não uma churrasqueira? Uma florzada na cara num doe, mas imagine uma churrasqueirada na cara... (ah doe, cometi esse erro... vivendo e aprendendo)
                [/Por o homem fez assim?]
                Se só pra terminar um namoro é essa dificuldade todinha, esse riscos constantes de morte, de fotos peladas suas pararem na internet, possíveis testes de DNA daqui nove meses, você pode está sujeito ao pior risco: As Saudades. (Se você for orgulhoso, ta fudido!)
                (Não sei se ele sente saudades dele ou dela)
 O cara só sente saudades se a mulher valer à pena, FATO!
                Cara é terrível! O namoro acabou... a cerveja esquentou,  você vai na padaria e sua EX (alguns chamam de falecida) está lá, o que parece simples vira um tortura! O pensamento fica: ignoro ou falo, falo ou ignoro?
                -Mas a gente terminou ontem não tenho tanta cara de pau assim pra ir falar com ela.
                - Mas a gente terminou ontem, que se foda... Eu sou cara de pau vou falar com ela, como se nada tivesse acontecido.
                (Dilema não?)
                Se você NÃO quiser mais ter uma namorada, seja HOMEM ou seja MULHER com suas atitudes e termine logo! Não fique evitando-a, sem atender as ligações, sem ligar, tratando-a mau, TRAINDO-A NO MEIO DO POVO... Cuidado se fizer isso antes de terminar: Mais que uma ex-namorada, você com esses atos pode acabar tendo uma INIMIGA (que sabe todos os seus pontos fracos! )
 (Te disse que ela sabe do ponto fraco!)
                Esse é um assunto que está inserido no nosso dia-a-dia, mais que cocaína está inserida na veia de Amy Winehouse, crack no sangue do Jobson, maconha no cérebro do bob marley... Fica a dica: Se alguma vez você namorou com alguém e essa bosta relação num deu certo, pegue uma mais gostosa lembre-se que algum dia você gostou muito desse ser que ainda vive portando ela(e) merece seu RESPEITO.
(Respeito!) 
Autor: Genésio Rosado

3 comentários: