terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aconteceu Comigo #4 Como peguei trauma de canetas

     Não se enganem só por que eu tô narrando em primeira pessoa, eu agradeço todo dia por não ser o indicado e não ser vitima de um acontecimento tão baitola como esse. Se isso não fosse trágico, com certeza seria cômico. Mas nesse caso é pra ser cômico mesmo.

-Olha aqui, eu num quis não, minha mãe indicou você,  já que você mexe tão bem com computadores.
-Tá bom pow, eu vou falar com o cara sim pow, o emprego deve ser bom pow, mas quando começa, pow?
-Começa segunda, corte o cabelo, e se dé, corte... ( Barulhinho do Big Brother na hora das brigas feias quando as pessoas xingam levantando a mão direita, ou a esquerda, tanto faz) Ele pode ter uma filha boa, gostosa, tranzável... Ele pode ter uma filha.

     Peguei a porra de um moto-taxi que cobrou quatro reais pra me deixar na porta da escola de informática. E agoniado mesmo, entrei!


     Meu, como existe gente que parece que quer dá o cu que não sabe entrevistar as pessoas! De cara, o cara foi logo perguntando se eu já havia “traçado alguém”, se é que você me entende. Sem desconfiar de nada ainda e me perguntado em que a resposta que vocês devem estar pensando iria influenciar no meu futuro como ajudante de computação, respondi que não. Mas sinceramente, devo admitir que até aquele momento já haviam caído algumas gotas de urina na minha cueca Box azul celeste de R$ 24,00 reais que comprei num bazar( Isso explica a coceira irritante no meu’zovo)!

- Mas e você... Tem namorada?
- Sim... –
Ah qual é, eu sabia que essa refutação era igual sobre o filme “O Chamado”, todo mundo tem uma história dizendo que, exatamente na hora que o filme acabou seu telefone tocou, pra mim, isso é muita coincidência pra um tanto de pessoa só. - Tenho... Mas ela ainda não sabe, tem três meses de namoro, e sim, está indo muito bem.
- Ah, fala a verdade menina - O.O
- É Cério pow. – kkkkkkkkkk’

     Esse momento foi de chorar, eu me senti no filme “O Massacre da Serra Elétrica”, mas só que no lugar da Serra Elétrica existia outra coisa, muito pior que a Serra. O desgraçado me perguntou se meu pau meu órgão reprodutor era do tamanho da caneta que ele me mostrou. Que cara de Pau... (entenderam o trocadilho? Eu também, Hâ!), foi frustrante. E como se não bastasse pro féla da puta moça, eu, abestado, dei meu anel de tucum com coraçõezinhos e orquídeas desenhados, que ele pediu pra ver. Mas nem imaginem o que ele começou a fazer com o anel, nem imaginem!


     Corri desesperado rumo à saída mais próxima, e ouvi-o deliberar que seria melhor com o bocal, pelo motivo de ficar alguns centímetros maior. Sacana!
     Atordoado, lembrei-me que mandei o moto-taxi me esperar la fora, pulei sem pensar na garupa da moto enquanto o taradão la da escola corria atrás de mim, ouvi novamente ele falar.

- Volte aqui shuaze’branco, deixe-me medir sua brucutu. -  Felizmente, essa foi a ultima vez que ouvi aquela voz fina e irritante ( Isso me lembrou uma banda) zuar como vuvuzelas ( Me lembrou a banda de novo) no meu ouvido.

                                    Nova Condometric: "deixe-me medir sua brucutu"

     Até hoje sonho com a face daquela pessoa me torturando psicologicamente, afinal, não é todo dia que se passa por uma experiência tão nojenta como essa. Porém, o melhor a saber é que tudo correu bem no final, e que o filme “ O Massacre da Serra Elétrica” não é tão assustador assim quando na vida real se trata de bocais e canetas.

MORAL: Nunca fale com estranhos, ou pessoas que oferecem entrevistas de empregos suspeitas, para se dar bem na sua vidinha miserável! Jamais leve caneta ou anel de tucum para seus afazeres, e compre sempre cueca box, em uma loja qualquer que não seja um bazar.

Autor: Felipe Barreto








14 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    isso é a pior coisa pra acontecer cara
    deve ser um Experience muito ruim :':p

    ResponderExcluir
  2. Finalmente, essa história aqui. Eitaaa! HAahahaharsrsrs. É, Thawen.. sei que ESSE CARA deve ter sofrido mesmo. RSrsrs

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, pior que sim! Super real! Se eu soubesse pelo menos quem é esse cara..., eu mangaria d+ dele. HAhahaharsrs.

    ResponderExcluir
  4. Primeiroo Aconteceu Comigo #
    baseado em fatos 'C'érios!

    \oo)

    ResponderExcluir
  5. Sabe como é né, fui autorizado a fazer a história, então prefiro ñ comentar darclilson | Muito C'érios!

    ResponderExcluir
  6. Genéziim ama corrigi o povo rsrsr' FACILITA FILHO --'
    Felipe muito boa a historia ! Com quem aconteceu isso conta ai pf ? ><

    ResponderExcluir
  7. Quem ele corrigiu? haaaa, sei quem foi, mas tipo, é muito confidencial,vou fazer uma enquete pra ver a opinião de vcs.. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk .. thawen fala duas linguas ao mesmo tempo ..

    ahh .. não corrigi ngm! (se tu soubesse com quem aconteceu .. entenderia .. rs )

    ResponderExcluir
  10. Nossa.. Super dica, mas deixa pra lá, kkkkkkkk... Uma caneta, velho.. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ow me conta gente ? :f cê ruin me conta quem foi ?

    ResponderExcluir
  12. está mais próximo do que tu imagina... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    E o cara q ofereceu o emprego, com a voz super Grossa, ;S
    shaushaus

    ResponderExcluir